domingo, 15 de março de 2009

Bem-Vindos

Ficamos contentes em começar a compartilhar com nossa família e nossos amigos esse momento tão importante que é a espera do primeiro filho. É muito interessante como a confirmação em si da notícia já foi suficiente para que nossas cabeças já se voltassem totalmente para o que vem à frente. 

A confirmação veio na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, a Lavi em São Paulo, eu em Madri -- curiosamente, o lugar onde estávamos onde nos conhecemos -- Eu tava na casa do Neife & Ana, acompanhado ainda do Cristiano e o nosso carinhoso amigo espanhol José Luis (leia-se "rozé"!). Uma garrafa de vinho já aberta foi consumida em minutos! Liguei pro meu pai em Fortaleza, pro meu irmão, saímos na rua e fomos comemorar num pub na esquina. E um puro (charuto) foi queimado!

Do lado de cá, em Sampa, a Lavi dava a notícia à Sara e Ana, suas irmãs. Ela me disse que as meninas ficaram emocionadas. A Bruninha deu um grito ao telefone. O Neto, em Londres, não acreditava que ia ser titio. O Rafa, em Londrina, segundo diz a Lavi, teve uma reação super carinhosa. O Zé Noronha (meu sogro) mandou que "merecia" o neto... dona Maria Lúcia (minha querida sogra) tá que não se cabe. Enfim todo mundo tá contente... e eu e a Lavi não nos cabemos!

Vamos nos próximos meses passar por aqui prá dar notícias sobre o desenvolvimento do nosso neném e como a Lavi vai reagindo. Ela tá ótima, praticamente não sentiu enjôos e a única coisa mais clara é a mudança no corpo dela, que claramente se prepara pra aninhar o bebê até outubro.

Em tempo: momento de procriação na família! Os filhotes do Bife nasceram -- 6 no total -- e estão super bem. Vídeo no youtube prá visualizar a mãe e os filhotes: 

http://www.youtube.com/watch?v=nXWW_xDJAyg

até!

Um comentário:

  1. Gente, eu vou ser o primeiro à comentar?!

    Deixa eu falar que fiquei super contente quando dona Sara me contou! Ainda mais agora que a pequena (já fiquei sabendo tb!) será filha de dois 'nerds antenados' que criaram um blog, achei o máximo!

    Queridos, parabéns para vocês! Quando encontrá-los dou um beijo pessoalmente!

    Gui

    ResponderExcluir