segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das mães




Futura mamãe gulosa e feliz!


Chamaria o último domingo aqui em casa de Dia Perfeito. O primeiro dia das mães da Lavi como mãe, o meu primeiro como pai e, também, com esse dia com significado real (pelo fato de ter perdido minha mãe muito cedo, seguramente...)


Enfim, manhã com Formula 1 (menos importante que o fato de ser a manhã de domingo), café com ovo mexido, a Lavi com o primeiro presente de mãe (ela apresenta depois aqui...) e o resto da manhã pra se espreguiçar no tapete da sala.


Tivemos uma mistura de sentimentos, inclusive, nessa manhã. Estamos quase deixando nosso adorado apartamento, movendo-se pra um lugar maior, onde a Ana Luiza vai poder correr com o Bife. Mas fica um sentimento de um momento importante de nossas vidas que foi vivida aqui, com muita alegria e momentos maravilhosos. Uma fase que fica prá trás, naturalmente, mas que não será esquecido. A Lavi se deu conta quando estava aqui, deitado no tapete, e o Bifinho brincava comigo. A mãe, que já anda sensível, não se conteve.




Meu mehor presente nesse dia das mães, aliás, foi ter o primeiro chutinho da Ana Luiza na minha mão. Foi de fazer o coração disparar.


Alvaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário