Incrível! Delicioso e inacreditável. Terminou esta semana o sétimo mes... Tenho a impressão de que será o mes que mais deixará saudades.
8 Kg conquistados, guardaroupa acomodado, sapatos de salto mofados...
Bebê pronto, saudável, mexendo o dia todo (no limite de incomodar mas ainda muito mais gostoso que desconfortável) barrigona super respeitável... Todas as vantagens, paparicos e cuidados e ainda muito pouco pra reclamar... (uma cansacinho nas pernas, um incomodozinho na costela, nada de muito grave).
Eu já tinha esta expectativa, pensei nisso quando foi a vez da minha amiga Vivi, que está com um bebezinho de 2 meses agora, um final de semana ela me disse que estava um pouco triste, que sabia que a barriga estava indo chegando ao fim (para algo muito melhor, mas isto nao vem ao caso agora) que ela já estava acostumada e há muito tempo não ficava sozinha, ele a acompanhava em todo lugar, estava ali, companheiro e protegido - o nome dele é Gustavo.
Depois deste dia fiquei pensando... a natureza (como todos dizem) é sábia, depois de momentos muito bons com a sua barriga começa a te dar bastante incomodo, dores nas costas, mal estar... acho que é para consolar as mulheres que a barriga não poderia ficar ali para sempre...
Curti muito, tenho ficado olhando para minha barriga todos os minutos que ela pede minha atençao, ela vai de um lado a outro se movendo calmamente, me fazendo um carinho de dentro pra fora, sei que daqui pra frente é contagem regressiva para quem está dentro da barriga se libertar e passar a ser de todos e não só meu.
Esta deve ser a primeira prova de uma mulher para que ela se prepare para se tornar mãe!