domingo, 28 de junho de 2009

Meu maiô de natação

Temos adorado minha barriga, não só eu mas todos a minha volta, a Ana Luiza não regula pulinhos e deslizadas, tá sempre se mexendo e sempre tem algum show que pode ser apreciado.
Particularmente estou curtindo muito, me deito e fico esperando os trimiliques, chutinhos e mexidas, só falta falar...
O Alvaro não esconde a ansiedade de ver a carinha da Ana Luiza, mas curte muito ela na minha barriga, ele fala que nunca viu ninguem tão orgulhosa da própria barriga.
Estou orgulhosa sim, mas hoje entendi um pouco porque temos que valorizar tanto alguns pontos, curtir a barriga pelo que está dentro... fui comprar um maiô para ir na natação - o meu já nao serve mais, o decote desceu e como a barriga á passou a linha do peito o maiô fica flutuando da barriga pra cima!
Fomos a uma loja de esportes e provei o tal maiô de gravida... (pra quem nao sabe ele tem um pouco mais de pano na barriga e um top interno) comprei, não é de todo ruim, mas tem angulos, roupas e decotes que estão longe se ser bonitos com o barrigão... olhando no espelho me senti uma tia vestida para fazer comercial da ultragás. 
Eu já tinha notado que alguns modelitos não caem bem, cintura de grávida é abaixo do peito e não tem negociação! mesmo que a barriga ainda esteja pequena e todo mundo esteja te achando linda (pelo menos elogiando muito) alguns modelitos tem sérias restrições.. 
Voltei pensando porque aliso e gosto tanto de ficar dando atenção à minha barriga... 
Sou feliz com minha pança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário