sábado, 13 de junho de 2009

Um cão em nossa vida

Temos um cãozinho, a essa altura todos já notaram que ele é algo importante pra nós.
Nosso cão é um barato, lindo, charmoso, cheiroso, inteligente, companheiro, amoroso, folgado... pede para subir na nossa cama todo dia de manhã!
Tem enxoval, roupas para o frio, cama king size (3) - uma em casa, uma em campos e outra no escritório - brinquedinhos, misturinha para a raçao ficar mais gostosa... acho que é isso...
Além de ser um figura, é nosso filho mais velho, tratado como tal, tem 4 anos e sou mãe dele desde os 2 - ele já veio educadinho com o "pacote" do Alvaro, é manhoso mas super bem comportado, mendiga comida como todo cão, mas não pula em cima nem ataca quem está comendo.
Vai comigo para o escritório todos os dias, tem carinho de todas as meninas e o xodó especial da Nati que leva para passear, dá comida, além de todos os deveres dela. Conhece clientes e fornecedores e é popular entre todos!
Em Campos ele tem uma casinha - usada apenas quando ele está chateado ou quer ficar em paz, normalmente ele dorme na caminha dele mesmo.
Quando passamos o final de semana lá ele fica livre, ainda mais feliz que o normal, solto para correr, brincar, namorar com a vira latinha do vizinho, latir para os cães da vizinhança... ah! a casinha.... então, quando começamos a arrumar as malas para vir embora ele entra na casinha, fica só com um olho e uma orelha para fora, olhando pra gente com a cabecinha torta, esperando ser esquecido por lá, este é o único momento que ele não é "primeirinho"a entrar no carro, de resto, ele está sempre pronto para sair, entrar no carro e ter certeza que não ficará para trás.
Fora a indignação quando ele não vai a algum lugar, faz greve de fome... fica definitivamente magoado!
Isso é um pouquinho do nosso cãozinho adorado, será que somos apaixonados por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário