quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um breve resumo da nossa história

Alguns detalhes precisam ser registrados, este blog pretende ser um livro dos registros da nossa filhota e também para que pessoas que participam de nossas vidas conheçam um pouco da nossa história.
Nos conhecemos pela internet, numa coincidência que eu  costumo comparar com a probabilidade de ser atropelado pelo amor da sua vida... algo quase impossivel.
Domingo a noite, eu em são paulo - entendiada mas sem a menor vontade de sair de casa, Alvaro em Madrid (em alguma cidade perto de lá), preso no quartel do santander, fui xeretar para tentar entender oque tanto as pessoas faziam num chat e ele procurando uma turma que sempre costumava encontrar numa sala de bate papo.
Entrei numa sala do terra - bate papo qualquer - idade 30 a 40 anos, sem interesse específico, codinome Ana.
Ele muito prático deve ter puxado pela primeira da lista, eu despretensiosa escolhi o nome mais comum e pequeno que me veio a cabeça.
Começamos a conversar, mudamos da sala para o msn e falamos por horas, trocamos e-mails e no final da conversa tinhamos nossas reais identidades bem claras.
No dia seguinte, confesso, digitei o nome dele no google, encontrei um tiozinho de terno e gravata que tinha bem pouco a ver com todos os papos legais que eu tinha tido na noite anterior.
Foi meio um susto mas tambem legal porque confirmava que ele era mesmo a pessoa que tinha falado.
Nesta semana nos falamos mais algumas vezes e combinamos de nos conhecer quando ele voltasse a são paulo.
Ele passou o final de semana no Marrocos - onde eu tinha estado com a Ana e o Netinho poucos meses antes - mais assuntos em comum.... e foi de lá que me ligou pela primeira vez... Quem atendeu o telefone foi a Sarola e confesso que fiquei nervosa, nao consegui falar.
Ele voltou para são paulo no início da semana, nos falamos algumas vezes, trocamos sms e combinamos de sair para jantar na quinta, ainda era segunda.
Na quarta feira eu tive um evento, sai umas 11 para voltar para casa e, já dentro do carro, recebi um sms perguntando por onde eu andava, respondi e ele - estou no rei castro, conhece? Sim! estou a menos de 3 quadras, estarei aí em 5 minutos...
Nos conhecemos no Rei Castro - bar cubano - no dia 16 de maio de 2007, na quinta mantivemos o jantar, na sexta ele me buscou o teatro, filme no sabado... e desde então não nos desgrudamos.
Com 2 meses juntos fizemos a reforma do apartamento que ele tinha acabado de comprar na Vila Madalena, com 5 meses compramos um chalé em campos do jordão, com 8 meses estavamos morando juntos e completamos 2 anos com a Ana Luiza devidamente encomendada!   

2 comentários:

  1. S2
    E não é mesmo linda essa história? :-)

    ResponderExcluir
  2. Comentário 2:
    enfim consegui postar!!! Já fazia um tempão que queria comentar aqui e nada...

    Lavi, estou adorando os registros.
    Ná.

    ResponderExcluir