domingo, 30 de agosto de 2009

Meu quartinho cor de rosa....

Meu quarto está pronto! (até porque a qualquer momento já posso chegar...) Tem algumas coisas muito legais, meu berço é da familia, deve ter uns 40 anos, foi a vó Diló que comprou quando nasceu o primeiro neto dela e recentemente foi "atualizado" para a Sofia, que seria a primeira bisneta.
Pra ficar com a carinha do meu quarto só trocamos o tecido da cabeceira - que por dentro ficou branco e por fora... bolinhas cor de rosa, as bolinhas tambem estao na cortina e na poltrona.
O Mobili e o protetor são de fadinha, a comoda foi comprada na cardeal para combinar com o berço, só ganhou uma pinturinha rosa e puxadores novos.
Meu quarto é tão rosa que durante o dia quando bate o sol o corredor todo fica refletindo o tom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário