domingo, 30 de agosto de 2009

Meu Tio Karl

Melhor amigo do papai, Tio Karl é um cara super carinhoso, sempre presente e absolutamente integrado com a familia!
Fazendo uma pequena introdução, nos conhecemos de uma maneira bem peculiar, fazia 15 dias que eu conhecia o Alvaro, um sabado a tarde, ele em casa, na varandinha que eu tinha quando morava na Osca Freire, liga o Karl.
Meu amigo pode vir aqui um pouco? ele terminou um relacionamento, está meio sozinho, claro...
Chegou o Karl, meia garrafa de canelinha depois e já tinhamos a intimidade de uma vida... naquele dia meu bar ficou desfalcado e nossa amizade concretizada!
A caixinha acima foi presente do tio Karl, super cuidadoso em pintar no mesmo tom do quarto, ficou linda, pra deixar as coisinhas do lado do trocador.
Obrigada karl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário