sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ensaio Fotos



Após algumas tentativas (Primeiro a correria da mudança, depois o tempo estava tão molhado nas ultimas semanas que adiamos o ensaio algumas vezes) fizemos nosso ensaio de fotos!
Praticamente um album de casamento...
A Fernanda - nossa fotógrafa - foi amor a primeira vista, uma amiga me indicou, de novo a Vivi (nada como 4 meses de antecedêndia...) e depois que vi as fotos da Fernanda não podia pensar em fazer com outra pessoa.
Ela é o máximo, descolada, atenta a todas as possibilidades, lugares e detalhes, orienta um pouco - o suficiente para vc saber onde colocar as mãos mas um tanto que não te deixa artificial, e faz as coisas ficarem muito tranquilas, foi fácil, e acho que o Alvaro também concorda comigo.
Ainda não temos o material completo, na verdade o ensaio só fica completo com as fotos da Ana Luiza com 15 dias, mas tem uma pequena amostra do "nosso" trabalho no blog da Fernanda.

fernandapetelinkar.blogspot.com

vcs vão se apaixonar!
Para registro - semana 33.

4 comentários:

  1. Que lindos vcs! Adorei o que falaram de mim :)
    No sábado eu encontrei a Vivi! Ela é uma fofa e o baby dela é lindo demais!

    Vou copiar o que vcs escreveram e colocar no meu blog, tá?

    Adorei demais vcs!
    Um beijo grande!
    Fe

    ResponderExcluir
  2. os fotos estao lindos?
    vc recebeu os fotos de Tamara e Ambre? enviados no dia 10 de agosto.
    Beijos para todos
    Licinia

    ResponderExcluir
  3. LINDOS!!! Agora só falta a foto com a Ana Luiza. Estamos na contagem regressiva! Beijocas... Juju.

    ResponderExcluir
  4. Lalá e Alvarão...demais! As fotos ficaram maravilhosas...eeeta família bonita! Só falta a pequenina aparecer...e logo!!!

    Beijos Vanessinha

    ResponderExcluir